segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

More Than This - Capítulo 8


HARRY OFF / NIALL ON

Sai com a Lorena, nova amiga do Harry, e com a melhor amiga dela, a Marina.
Elas eram lindas e muito queridas. Me interessei bastante na loirinha e percebi que o Harry gostou da Lorena.
O melhor de tudo era que ela ir morar em Londres, dentro de alguns meses.
Não sei se o que eu estava sentindo era recíproco, mas eu esperava, de verdade, que fosse.
Quando voltamos do passeio, eu a levei até o refeitório, que estava totalmente vazio.
- Bom você quer comer alguma coisa Niall? – Ela perguntou.
- Nunca recuso um convite desses! – Ela riu.
- Vejamos o que temos aqui. – Marina disse olhando as prateleiras.
- Eu quero esse chocolate aqui. – Disse a fim de comer logo e continuar a conversa.
- Eu também. - Comemos o chocolate e continuamos conversando.
Meu celular tocou e vi que era uma mensagem do Liam
“Vem logo cara, estou com sono e amanhã temos divulgação da turnê xx Liam”
- Liam. -Disse apontando para o celular. - Preciso ir! A gente se vê? – Perguntei olhando nos olhos dela.
- Dá pra dizer que não pra você? – Ela sorriu.
- Tomara que não! Agora preciso mesmo ir. – Beijei seu rosto. – Tchau.
-Tchau. – Ela sorriu.
Eu fui andando e me virei para olhá-la, ela acenou sorrindo. Acenei de volta e me virei, sorrindo.

NIALL OFF / LORENA ON

Aquilo havia mesmo sido real? Tinha mesmo rolado um clima entre o Harry e eu? Eu realmente não acreditava. Era muita felicidade para um dia só.
Estava fechando a porta, quando a Marina chegou com a mesma expressão que eu provavelmente estava.
- Isso foi mesmo real? – Marina disse sentando na beirada da cama.
- Eu estava me fazendo à mesma pergunta! – Sentei do lado dela. – Mas vamos dormir, porque amanhã tem aula e graças a Deus é sexta-feira. – Levantei-me. – Que horas são?
- 22h30min. –Marina disse olhando o celular. – Por quê?
- Vou ligar para casa.
- Ah ta! – Ela disse! – Manda um beijo para todo mundo lá!
Liguei para casa, conversei com minha família por algum tempo e dormi, assim que desliguei o celular.

2 SEMANAS DEPOIS

Eu e Harry ficamos bem próximos nas duas semanas que se passaram. Nos víamos quase todos os dias e ele sempre me ligava.
- Sabe, é bom ter uma amiga de verdade! – Harry disse.
- É bom mesmo! Eu gosto de saber que você é meu amigo, Senhor Styles! – Rimos.
Eu e Harry sempre conversávamos sobre o Brasil e Sobre Holmes Chapel. Ele era o melhor amigo que eu jamais sonhei ter. É claro, que eu sentia muito mais do que amizade por ele, mas só de tê-lo por perto, eu me sentia a garota mais sortuda do planeta.
Eu, o Harry, a Marina e o Niall íamos sair juntos pela primeira vez à noite. Fui tomar banho e quando sai encontrei um bilhete em cima da minha cama.
Lorry,
             Sai com o Niall, nos vemos depois.
                                                                   XX Mari “
Como assim “sai com o Niall?” A Marina estava louca? Onde o Harry estava? Liguei para a Marina na mesma hora.

LIGAÇÃO ON

- Ta me zoando né Marina? – Falei assim que ela atendeu. – Onde você está?
- Calma Lorry. – Ela disse.
- Calma nada. Onde você está Marina?
- Eu estou com o Niall! Se arruma que logo o Harry vai passar ai. – Ela adotou um tom descontraído em sua voz. – Nos vemos amanhã! Beijinhos.
- Como assim amanhã? Não vamos sair todos juntos hoje? – Perguntei confusa.
- Não! – Ela deu uma breve risada.
- O que? Como não? Mari? Marina?

LIGAÇÃO OFF
-------------------------------------------------------------------------------------------------
quero comentários para postar outro capítulo, ok fofas?

Um comentário:

MABD'S disse...

amandoooo , cara ta perfeito oq será que a marina ta aprontando to louca pra saber