quarta-feira, 28 de novembro de 2012

More Than This - Capítulo 7


LORENA OFF / MARIANA ON

Liguei para minha mãe e contei a ela como havia sido a nossa semana em Paris. Ela deu todos os avisos que as mães preocupadas sempre dão. Ah, que saudade eu sentia da Dona Isadora.
- Minha mãe te mandou um beijo. – Disse guardando o iPhone na bolsa. – E mandou te dizer que precisamos desencalhar. – Ri.
- Nossa, se liga Isadora. – Ela riu também. – Se não desencalhei no Brasil, quero ver aqui em Paris.
- Nem me fala! – Lorena continuou rindo.
O celular da Lorena tocou, ela falou por alguns minutos e logo nós descemos.

MARINA OFF / LORENA ON

Que saudade da Tia Isadora. Ela sempre tinha uma piadinha sobre nossos relacionamentos amorosos. Ri lembrando das vezes que ela nos fez passar vergonha na frente dos meninos de que gostávamos.
Meu celular tocou e eu vi que era o Harry.

LORENA OFF / HARRY ON

Eu e os meninos terminamos de nos arrumar e fomos buscar a Lorena e a Marina.
Quando chegamos, resolvi ligar para ela, já que descer do carro não seria uma boa ideia.

LIGAÇÃO ON

- Alô? – Disse uma voz doce.
- Oi Lorry! Nós estamos aqui na frente do alojamento. Mas não podemos sair do carro, porque, você sabe né? – Ri.
- Oi Harry. Não sei não! – Eu ri. – Já estamos descendo. Beijo.
- Ok, beijo.

LIGAÇÃO OFF

Logo elas desceram lindas. A Lorena tinha algo especial. Sei que pode parecer idiota, mas quanto menos arrumada, mais bonita ela ficava.
Eu abri a porta para que elas entrassem e as cumprimentei.
- AH, meu Deus. Eu nunca vou cansar de ver vocês! –Lorena disse quase gritando. Respirou fundo e disse mais calma – Acho que me empolguei um pouco. – Todos riram.
 O Niall chegou perto da Marina, como quem não queria nada. Esse Niall. Rezei para que ela soubesse cozinhar! ~ Risos ~
- Oi, meu nome é Niall! Você lembra de mim? – Ele deu o seu sorriso de paquera.
- Oi Niall, eu sou a Mari! – Ela sorriu – Nunca vou esquecer de você, a Lorena não deixa. – Todos rimos menos a Lorry que ficou corada.
- Bom, vamos aonde primeiro? – Liam disse mudando de assunto.
- Que tal o Arco do Triunfo ou algum museu? – Lorena sugeriu.
- Arco? – Marina, Niall, Louis, Zayn e Liam disseram.
- Já que a maioria quer o Arco, é para lá que vamos. - Eu disse e pedi para o motorista nos levar até lá.
A Marina e a Lorena eram bem legais. Descobrimos que elas eram brasileiras e que estava aqui em um programa de intercâmbio de dois anos. Elas passariam cinco meses em Paris e um ano e meio em Londres.
- Então, o que minha Boyband favorita está fazendo em Paris? – A Lorena perguntou
- Ah, viemos fazer algumas divulgações, alguns shows, sessões de fotos... Coisa assim. – O Louis respondeu.
- E quanto tempo vão ficar aqui? – a Marina perguntou.
- provavelmente dois meses. – O Zayn disse.
- Chegamos amor! – O Louis disse pra mim e todos riram.
- Vai ser tão romântico! – Eu disse pegando na mão dele.
Descemos do carro e nossas reações não poderiam ter sido diferentes. O Arco era simplesmente maravilhoso.
Algumas fãs nos pediram autógrafos e fotos, mas nada que pudesse atrapalhar nosso passeio.
Nós batemos várias fotos, conversamos e comemos - Niall ia morrer se não comesse. -.
Já eram umas 22h00min quando levamos a Lorena e a Marina para casa.
- Tchau meninos. – Lorena disse. – Vou para o meu quarto ouvir One Direction. Conhecem? – Todos rimos.
Ela abraçou e beijou todos os meninos, inclusive eu.
 O Niall levou a Marina até a porta do quarto, então eu aproveitei a oportunidade e levei a Lorena também.
- Tchau Senhor Styles. – Ela disse encostada na porta.
- Boa noite, Senhorita? – Somente nessa hora eu percebi que não sabia seu sobrenome.
- Béia. Lorena Béia. – Ela disse sorrindo.
- Então, boa noite Senhorita Béia. – Ela riu do jeito que eu pronunciei seu sobrenome, e eu ri junto, pois seu sorriso cativava.
 O silêncio reinou entre nós, então me despedi e sem querer beijei o canto de sua boca.
- Opa, desculpa Lorry! – Ela corou. – Foi sem querer!
- Imagina Hazza, sem problemas. – Ela sorriu ainda corada.
- Agora eu vou mesmo. Os meninos devem estar me xingando já! – Ela riu.
- Ok. A gente se fala!
- Sim, a gente se fala! – Apertamos as mãos corados.
Fui sorrindo igual a um bobo até chegar no carro.
- Só não fala que me traiu Harold! – Louis disse fingindo chorar.
- Ainda não Louis! – Eu disse sem perceber a parte do “AINDA”.
- Hm, Harry apaixonado então? – Niall disse.
- Cala boca Niall, você estava babando pela Marina. – o Zayn disse.
- Ah, mas não tem como não babar! Ela é perfeita. – Niall disse sorrindo.
- A Lorena também né Harry? – Liam disse.
- Cara, vão se foder! – Eu disse e ri, mas depois disso não falamos quase nada até chegar ao hotel.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse que ia postar dois capítulos, não disse? haha. Enfim, obrigada pelos comentários, e quero que saibam que gosto muito de todas vocês!
Hoje de tarde, fui ler a fic da Gló ( Teenage Dream, sou apaixonada demais) e vi que ela indicou meu blog! Pensem em uma pessoa feliz! HAHA!
Queria avisar que tenho um bom pedaço da história digitado, por isso estou conseguindo postar todos os dias, mas logo entro em férias, vou viajar e não posso garantir um post diário! 
Tipo, a história tá quase acabando no meu caderno, mas vou mudar muitas coisas, que olhando bem, ficaram sem nexo!
Boa noite, amo vocês!

3 comentários:

Mary Varandas disse...

Awwwwwwn que perfeito, continua, e eu também AMO a fic Teenage Dream acompanho desde o começo.

Unknown disse...

também sou bem apaixonada por teenage dream hehe,coontinua por favor ficou tão...awant. Larissa,sabe de alguém de quer ser ADM? sabe tô precisando >.< e por favor,não to pedindo,tô implorando:continuaa

Larissa Thaís Tavares disse...

Obg qw e cara, não sei mesmo de ninguém! ): se souber te aviso qw bj