quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

More Than This - Capítulo 10


MARINA OFF / HARRY ON
A Marina e o Niall me ajudaram a fazer uma surpres
a pra Lorena.
Eu estava gostando dela, mesmo que não a conhecesse muito mais do que duas semanas.
Ela ficou toda fofa quando a levei para jantar e depois até a Torre Eiffel.
- Harry, isso aqui é perfeito! – Ela disse me abraçando.
Quando senti que ela ia se afastar, a puxei para perto novamente.
- Perfeita é você. – Disse sorrindo, enquanto ela corava.
- Eu avisei que era pra ir com calma no vinho. – Eu a virei para frente e segurei sua cintura delicadamente.
- Não é culpa da bebida. Olha essas estrelas, sente o vento bater no rosto. A noite está perfeita, o lugar é perfeito, a companhia é perfeita. O que mais eu poderia querer? – A virei de frente para mim.
- Harry, eu só tenho 16 anos. Você tem certeza que não está bêbado? – Eu ri e ela riu também.
- Cala a boca idiota. – Eu a beijei e só parei quando senti que necessitava ar.
- Harry... – A interrompi com mais um beijo.
 Fui parando o beijo aos poucos e fiquei encarando seus olhos, que constantemente desviavam dos meus.
- Você é louco. – Ela disse me abraçando.

HARRY OFF / NIALL ON

Eu sabia desde o primeiro dia que vi a Marina, que eu queria que ela fosse muito mais do que uma amiga.
 Sai com ela, e foi muito bom. Nós estávamos caminhando perto do Rio Sena, quando algumas fãs começaram a nos perseguir.
Achamos um beco e nos escondemos. Não resisti e acabei beijando-a. Já estava preparado para alguma desculpa dela, dizendo que só queria amizade. Afinal, era o que sempre acontecia comigo.
Quando paramos o beijo, percebi que ela estava sorrindo de cabeça baixa. Eu levantei seu rosto sorrindo também.
- Vamos sair daqui? – Eu disse segurando a mão dela.
- Vamos. – Ela segurou minha mão com firmeza e sorriu.

NIALL OFF / LIAM ON

Naquele momento, eu apenas queria saber onde o Harry e o Niall estavam. Se eles não aparecessem logo, eu teria que bancar o pai durão novamente.
Eu estava trancado no meu quarto, porque o Zayn e o Louis me mandaram parar de querer sempre bancar o pai dos meninos.
Os quatro eram muito irresponsáveis.
LIAM OFF / ZAYN ON
Às vezes o Liam conseguia ser muito chato. Não deixava o Harry e o Niall em paz, só porque eles eram os caçulas.
 Eu e o Louis o mandamos ir pro quarto dormir e deixar os meninos se divertirem, até porque na manhã seguinte não teríamos nenhum compromisso.
O Liam foi para o quarto reclamando e eu fiquei na sala jogando videogame com o Louis.
- Hoje o Liam tirou o dia pra dar uma de pai. Puta que pariu, que chato. – O Louis disse.
- O dois já tem 19 anos, acho que sabem o fazem, né? – Eu disse mordendo um pedaço de pizza.
- É cara... Ah não. Você roubou! – Louis disse não se conformando com sua 12° derrota.
- Roubei nada. Você que não sabe jogar! – Ele jogou uma almofada em mim, e eu, bem, eu não deixei barato.

ZAYN OFF / LOUIS ON

Eu não queria confessar, mas também estava preocupado com o Hazza e com o Nialler. Não conhecia a Lorena e a Marina o suficiente para confiar nelas.
Estava conversando com o Zayn, até que aquele Bad Boy safado roubou mais uma vez no jogo e eu perdi.
Depois de uma longa e cansativa guerrinha, nós resolvemos comer alguma coisa para passar o tempo. E esperar os meninos chegarem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor continua ><