sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

More Than This - Capítulo 9


LIGAÇÃO OFF

Ela havia desligado. Sentei na minha cama por alguns minutos, e fiquei tentando imaginar o que eles estavam aprontando.
Me arrumei meio contrariada, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65183913&.locale=pt-br) troquei a capinha do meu iPhone, e entrei no twitter enquanto esperava o tempo passar.
Alguns comentários sobre o Harry e eu, já circulavam pela internet, mas nas poucas fotos que apareciam nas matérias, eu não vi meu rosto. Um alívio. Comecei a ficar nervosa com os comentários de algumas “fãs” que diziam:” Mesmo sem conhecer, acho que essa menina deve ser uma vadia.” ou” Com toda certeza deve ser mais alguma daquelas velhas caídas que o Harry sempre pega. Me come Hazza”, e sai do twitter.
Ouvi uma batida ritmada na porta e pensei que era o Harry.
- Oi Ha... – Pausei. – Ah, é você Henri. Entra.
- Oi Lorry. Nem vou entrar. Só queria saber se você tem o assunto da aula de francês de ontem para eu poder ajudar a Amanda.
- Tenho sim. Vou ali pegar, espera um pouco. – Disse mexendo na minha bolsa. – Achei! – Fui até a porta e entreguei o caderno para ele. – Aqui! – Disse sorrindo e avistei o Harry no corredor.
- Obrigada Lorena. Amanhã te devolvo!
- Sem problemas!
Henri passou por Harry e o cumprimentou com um aceno de cabeça. Henrique era o único, além de mim e da Marina que já tinha visto o Harry e os outros meninos no alojamento.
O Henri havia se tornado um grande amigo. Ela era de Portugal e por incrível que pareça, também estava no mesmo programa “Paris-Londres” que eu, a Mari e a Alissa – que também havia se tornado nossa amiga.
- Oi Lorrynha. – Harry disse em português.
Ele estava lindo, com uma calça jeans escura, uma blusa branca e um casaco cinza. E que cheiro bom. O melhor que já senti.
- Ola Haroldo. – Disse em português também. – Andou treinando é? – Falei em inglês.
- Pois é. Estou tentando. – Sorrimos. – Vamos?
- É nessa parte que eu queria chegar. – Ele sorriu. – Não estou entendendo nada. Nós não íamos sair com a Mari e o Niall? – Falei rápido.
- Só me acompanha! – Ele puxou minha mão me guiou até o táxi, que nos esperava na frente da porta.
Chegamos ao restaurante La Cuisine, que era simplesmente maravilhoso.
- Harry? – Eu o olhei um pouco assustada. – O que...
- Entra aqui. – Ele abriu a porta. – Espera um pouco, vou ali falar com a recepcionista.
Fiquei ali parada, olhando para os lados, e tentando não sair correndo do restaurante. Estava totalmente corada, e evitava os olhares que caiam sobre mim.
- Vamos. – Harry disse pela segunda vez naquela noite, olhando nos meus olhos e segurando minha mão.
- Vamos. – Eu disse sorrindo.
Um senhor bem vestido nos levou até nossa mesa, que ficava no canto, com vista para a rua e nos entregou dois cardápios. A noite estava linda, um pouco fria talvez. O vento soprava forte e as estrelas iluminavam a visão que tínhamos da rua.
- Que tal pedir alguma massa? – Harry sugeriu olhando o cardápio.
- Pode ser. – Disse sem prestar muita atenção.
O jantar foi muito divertido. Depois que saímos do restaurante, Harry me levou para a Torre Eiffel.
- Harry, isso aqui é perfeito! – O abracei por impulso e logo me soltei. Mas o Harry me puxou para perto novamente.
- Perfeita é você! – Ele sorriu e eu corei.
- Eu avisei que era pra ir com calma no vinho. – Ele me virou para frente e me abraçou pela cintura.
- Não é culpa da bebida. Olha essas estrelas, sente o vento bater no rosto. – Fechei os olhos sentindo a brisa. – A noite está perfeita, o lugar é perfeito, a companhia é perfeita. O que mais eu poderia querer? – Ele me virou novamente, me fazendo ficar a centímetros do seu rosto.
- Harry, eu só tenho 16 anos. Você tem certeza que não está bêbado? – Ele riu e eu ri junto.
- Cala a boca idiota.
Antes que eu pudesse responder, senti seus lábios gelados e macios encontrarem os meus. Suas mãos passeavam pela minha cintura e as minhas seguravam seus cachos com firmeza.
O beijo começou calmo, mas logo tomou urgência de contato. Minhas mãos desceram para sua nuca, provocando-lhe arrepios.
O beijo só parou quando a droga do ar começou a fazer falta.
- Harry... – Fui calada mais uma vez por um beijo.

LORENA OFF / MARINA ON

Ajudei o Harry com o plano dele e sai com o Niall. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65184377&.locale=pt-br)
Fomos a um café próximo do alojamento. Ele era exatamente o que a Lorena descrevia e muito mais.
- E ai, o que quer fazer agora? – Ele perguntou assim que saímos do café.
- Hm, que tal sair sem destino, apenas curtindo a noite parisiense? –Sugeri olhando o Rio Sena que refletia a luz do luar.
- Não poderia pensar em algo melhor! – Disse pegando minha mão.
Caminhos calados, apenas curtindo a presença um do outro. Trocando olhares e sorrisos.
- Aquele lá não é o Niall Horan, da One Direction? – Alguém gritou ao longe. Logo umas 20 meninas estavam correndo em nossa direção.
- COOOORRE! – Niall gritou rindo.
Nós dois saímos correndo até achar um beco para nos escondermos e despistar as fãs.
- Eu as amo – Niall disse ofegante, apoiando suas mãos nos joelhos. – Mas às vezes queria poder sair com as pessoas que amo, sem precisar me preocupar com interrupções. – Eu corei e ele riu. – Você ficou vermelha?
- Se liga Niall, não! – Comecei a rir também.
- Sorriso lindo! – Ele disse antes de encostar de repente seus lábios nos meus e me puxar mais para perto de si.
 Seu beijo era calmo e tinha gosto de hortelã. Suas mãos seguravam minha cintura com firmeza e as minhas estavam paradas do meu lado. Aos poucos fui me entregando ao beijo e entrelacei minhas mãos ao redor de seu pescoço.
Paramos o beijo com selinhos e eu abaixei a cabeça, sorrindo.
Niall levantou meu rosto, sorrindo também. Nos encaramos por um tempo, que para mim, pareceu muito longo e então ele disse:
- Vamos sair daqui? – pegou na minha mão.
- Vamos. – Segurei sua mão com firmeza e saímos do beco.

Um comentário:

Mary Varandas disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwn que perfeiiiiiito, continua please ;3