domingo, 25 de novembro de 2012

More Than This - Capítulo 4


MARINA OFF / LORENA ON

Quando acordei – de mau-humor, pra variar -, peguei o uniforme da escola, uma toalha e fui para o banheiro. A Marina estava lá, então me sentei e tentei cochilar. Logo ela saiu e eu fui para o banho. Sequei meus cabelos, escovei os dentes e peguei minha bolsa.
- Tem refeitório aqui? – Perguntei pra Marina, já que eu realmente não havia lido nada sobre o local.
- Tem. Mas se você quiser comer, nós precisamos sair agora! – Ela disse apontando para a hora em seu celular.
Descemos as escadas que nos separavam do refeitório conversando sobre a expectativa para o primeiro dia de aula.
- Qual é desse casaquinho cheio de frufru? – Perguntei analisando o casaco que fazia parte do uniforme escolar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64222590&.locale=pt-br)
- Eu amei! – Marina disse parecendo ofendida.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64222802&.locale=pt-br)
- Claro, ele é sua cara. – Ri. – Enfim, vou ter que usar ele de qualquer jeito! – Fiz uma careta em sinal de desaprovação.
- Se ferrou! – Marina riu.
No refeitório, peguei uma garrafinha de suco de laranja e uma maçã. Estava na metade da garrafa, quando o sinal bateu. Fui bebendo até chegar à sala e joguei a garrafa na lixeira.
A professora nos chamou na frente da turma e pediu que nos apresentássemos.
- Bom, meu nome é Lorena Béia, sou brasileira, tenho 16 anos e vou ficar aqui por alguns meses. – Alguns alunos me lançaram olhares feios e outros sorriram para mim.
- Oi, meu nome é Marina Oliveira, tenho 16 anos, também sou brasileira, e também vou ficar aqui por alguns meses. – Marina disse um pouco corada.
Outros alunos (inclusive o menino que esbarrou em mim de madrugada) se apresentaram também. As aulas passaram rapidamente naquele dia, assim como o curso de inglês naquela tarde e as três primeiras semanas que eu passei ali.

LORENA OFF / MARINA ON

As três primeiras semanas em Paris foram incríveis. Certo dia,quando não havia curso de inglês à tarde, resolvi ir ao shopping.
Chamei a Lorena, mas ela preferiu não ir. Disse que precisava estudar, pois não queria ter que voltar tão cedo para o Brasil. Precisávamos manter nossas notas acima da média,caso contrário,voltaríamos para casa antes do planejado.
Fui sem ela. Entrei em algumas lojas, comprei roupas, sapatos, maquiagens, e acessórios. Estava quase saindo do shopping, quando vi os meninos da banda favorita da Lorry. Liguei para ela na mesma hora.
LIGAÇÃO ON

- Lorry, os meninos da One Direction estão aqui... – Fui interrompida.
-AH MEU DEUS. Eles estão no shopping? – Ela disse aos gritos.
- Sim. Vem logo pra cá!
- To indo! Beijo.
- Beijo.
LIGAÇÃO OFF

MARINA OFF / LORENA ON

Eu estava estudando um pouco de francês, quando a Marina ligou avisando que os meninos da One Direction estavam no shopping.
Me arrumei super rápido, peguei minhas coisas, chamei um táxi e fui para o shopping. Quando cheguei lá, quase chorei, pois eles já tinham ido embora.
- Quer comer alguma coisa? – Marina perguntou, mas eu apenas neguei com a cabeça.
- Vou ao banheiro, ok? – Comecei a caminhar sem esperar pela resposta da Marina.
Não conhecia muito o shopping e acabei me perdendo. Avistei uma porta, que deduzi ser um banheiro. Fui chegando mais perto, e quando já estava perto o suficiente para abri-la, senti uma dor cortante e tudo escureceu.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Estou tão feliz por começar a ter leitoras! Sério. Obrigada pelos comentários. Estou muito empolgada! Essa não é minha primeira fic, mas é a primeira  que faço com os minos e que posto na internet. Então, já imaginam a insegurança? ): askljasjkasljas Posto o próximo com mais 3 comentários! E DIVULGUEM! Pras suas amigas, vizinhas, avós, blogs ( troco divulgação) e blá blá blá! Obrigada por tudo! s2

3 comentários:

Unknown disse...

CONTINUAAAAAAAAA

Unknown disse...

Heyyyy,Você ta de parabens!!Continua,sou muito fã da sua fic!!!

Unknown disse...

continuaaaa,velho você é muito perfeita >.< amore aproveitando peço que você divulgue meu blog,eu fiz ele nem tem tanto tempo,então...é directioner,mas vai ter o justin no meio,mas nada de mais mesmo,entãoo divulga por favooor? http://youwithjustin.blogspot.com.br
o imagine é directioner.bjs