-
Ai meu Deus Lorena! Estamos em Paris, dá pra acreditar? – Marina disse
emocionada – Isso aqui é meu sonho!
-
Ah, que felicidade! – Eu sorri e abracei-a.
Ligamos
para o táxi e logo chegamos ao alojamento. Desfiz minhas malas e liguei pra
minha casa. Depois fui para o banho, e peguei no sono rapidamente.
Acordei
no meio da madrugada e não consegui mais dormir, então resolvi dar uma volta
pelo corredor e beber um pouco de água.
De
repente, alguém esbarrou em mim, me fazendo cair e derramar toda água que eu
estava segurando, em cima de mim.
-
Eita porra, não olha por onde anda? Estou toda encharcada agora! – Disse
avaliando o quão molhada estava.
Desculpa!
– Um garoto falou. – Mas fala baixo, ou podemos ficar bastante encrencados. –
Ele deu sua mão para me ajudar a levantar.
-
Ok, você está desculpado. – Disse um pouco mais calma. – Agora preciso ir! –
Caminhei em direção do meu quarto.
-
Ei, espera! Qual é seu nome? – Me virei.
-
Lorena, e o seu?
-
Henrique, mas pode me chamar de Henri. - Eu sorri.
-
Agora preciso mesmo ir. Boa noite! – Olhei bem para o garoto (o que não havia
feito até agora). Ele era lindo. Loiro, olhos verdes, alto e tinha um corpo
bastante definido. O estilo que me chamava atenção.
-
Boa noite. – Ele disse enquanto eu entrava em meu quarto.
-
Onde você estava?- Marina disse sonolenta.
-
Não conseguia dormir, então fui beber um pouco de água. – Abri uma das gavetas do armário e peguei um pijama seco.
-
Ok, e por que está molhada? Resolveu nadar dentro do bebedouro? – Disse um
pouco mais acordada.
-
Claro, não está sentindo esse calor todo? – Ri irônica. – Um menino meio
desastrado tropeçou em mim! – Revirei os olhos. – Não sabia que os dormitórios
eram mistos.
-
E não são! Você não leu nada sobre a escola? – Dei de ombros.
-
Ele deve ter vindo ver alguma menina. – Eu disse.
-
Ah, não sei!
-
Tanto faz. Vou dormir. Logo temos que levantar para o primeiro dia de aula –
Apaguei a luz e fui para minha cama. – Boa noite.
-
Boa noite. – Marina disse cobrindo-se até a cabeça.
LORENA OFF /
MARINA ON
Assim
que desejei boa noite para a Lorena, virei e dormi. Acordei duas horas depois e
fui me arrumar. Não acordei a Lorry, porque sabia o quanto ela detestava quando
não a deixavam acordar por conta própria, e porque sabia também, que logo ela
estaria de pé.
Sempre
precisei de mais tempo para me arrumar. Eu era mais vaidosa, vivia arrumada. Já
Lorena nunca precisou de muito tempo para ficar bonita. Bastavam 20 minutos e
lá estava ela, sempre linda, mas nunca sorridente! ~ Risos ~
Estava
secando meus cabelos, quando ela entrou no banheiro.
-
Bom dia! – Disse com seu mau-humor matinal. – Vai demorar muito?
-
Bom dia! – Respondi mais bem-humorada e sorridente. – Não, só vou escovar os
dentes e já estou saindo.
-
Então eu espero! – Disse enquanto sentava no vaso sanitário e encostava-se à
parede para cochilar.
Sai
do banheiro e fui terminar de arrumar as coisas que ainda faltavam.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oi fofasss! Postei bastante hoje, hein? haha! Com 3 comentários eu posto mais *-*
3 comentários:
nossa mto bom U.U continua
continuaaaaaaaa
Oiii fofiiis ~leitora nova~ estou adorando sua fic!! Continuaaa amoreeee,mais rapido possiveeel!!!!
Postar um comentário