quinta-feira, 7 de março de 2013

More Than This - Capítulo 11


LOUIS OFF / LORENA ON
Depois do nosso encontro mágico, e de mais de uma hora nos beijando e apreciando a vista paradisíaca de Paris, Harry me levou para o alojamento da escola.
- Nos vemos amanhã? – Ele perguntou.
- Claro! – Respondi abrindo a porta.
- Então, - Pausou – nos vemos amanhã. – Ele me beijou.
- Nos vemos. – Respondi sorrindo.
Ele saiu e eu vi que a Marina já estava dormindo. Eu jamais conseguiria dormir com aquele estado de euforia, então peguei meu –quase- aposentado notebook e entrei em algumas redes sociais.
Vários recados dos meus amigos do Brasil na minha página do facebook e algumas menções no twitter dos mesmos perguntando quando eu voltaria, e dizendo que sentiam minha falta. Respondi todos os recados e resolvi procurar pelas notícias que me envolviam que eu havia visto algumas semanas antes.
Várias fotos minhas e da Mari com os meninos estavam na internet. Para minha sorte, em nenhuma delas consegui ver nossos rostos.
 Os títulos eram quase todos como “Garotas misteriosas: Quem são as garotas que estão sendo vistas com os gatos da One Direction nas últimas semanas?” ou” Meninos da One Direction passeiam por Paris com garotas misteriosas”.
Li as matérias por cima, até encontrar uma que me fez surtar.
- Caralho Mari. – Ela se mexeu. – Olha isso Marina.
- O que foi Lorena? – Ela disse ficando sentada na cama. Fui até sua cama e coloquei meu notebook entre nós duas.
“Harry Styles e Niall Horan, da One Direction, foram vistos com garotas misteriosas novamente.”
Uma foto da Mari e do Niall de mãos dadas ilustrava o topo da matéria e logo abaixo, uma foto minha e do Harry abraçados na porta do restaurante. Em nenhuma delas nossos rostos apareciam, mas isso não me deixou menos nervosa e preocupada.
Harry Styles (19) e Niall Horan (19), da Boyband One Direction, foram vistos hoje, com as mesmas garotas que os tem acompanhado nas últimas semanas.
Até o momento ninguém conseguiu identificá-las, mas nós, da revista “Le Moviment”, vamos continuar atrás de informações para vocês fãs.”
- Eu não acredito! – Mari disse sem tirar os olhos da tela. – Precisamos falar com os meninos.
- Não será necessário. – Eu disse lendo a mensagem que o Harry acabara de me mandar. - QUE MERDA! – Gritei. – MERDA, MERDA, MERDA.
- Estava tudo muito bom pra ser verdade. – Marina sussurrou.
Peguei meu celular e comecei a digitar uma mensagem para o Harry.
“E agora, o que faremos? Xx Lorry”.
Logo meu celular vibrou, me avisando que a resposta havia chegado.
“Eu não sei, mas não vamos deixar isso nos afetar! Xx Harry”.
- Se nossos pais imaginarem que estamos nos envolvendo em um romance, ainda mais com famosos, eles vão nos mandar novamente pro Brasil! – Marina disse contendo as lágrimas.
- Eu sei! Não podemos deixar ninguém saber disso lá no Brasil! – Disse irritada.
- Queria entender por que nossos pais não nos deixam namorar com alguém daqui, e deixavam namorar no Brasil! – Marina falou com certo tom de agressividade na voz.
- 1°: Segundo eles, estamos aqui apenas para estudar e conhecer os dois países dos nossos sonhos; 2°: Eles vão amar – disse dando ênfase ironicamente na palavra amar – ver nossos rostos estampados nas capas de jornais, revistas e sites de fofoca do mundo todo! – Rimos sem humor.
- Tenho a leve impressão de que esse sonho está prestes a acabar. – Marina disse depois de alguns minutos de silêncio
- Já disse que essa situação é uma merda? – Desliguei o not e deitei do lado na Marina.
 Ficamos deitadas, conversando até cair lentamente no sono.
 Acordei cedo na manhã seguinte, e percebi que a Marina ainda dormia. Levantei, tomei banho, coloquei um shorts, uma blusinha, meu coturno (http://www.polyvore.com/lorena_refeit%C3%B3rio/set?id=73515595) e fui para o refeitório.
Ainda era cedo, então me encontrei literalmente sozinha naquele enorme refeitório gelado.

Nenhum comentário: